top of page

Relaxe enquanto ler

Ouça uma linda canção 

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
Click no botão

Publicidade 

Com que look eu vou ?

E ai minhas Power Girls !!!!

Eu não sou boa em organizar e muito menos em fazer fotografias de combo de looks, mais tudo bem vocês me entedem né, no entanto eu tentei.. e saiu isso !!! hahahaha

Porquê NÓS somos dessas né amigas ?.

Esse combo talvez eu use no Natal ou Réveillon, dependendo do local, talvez eu vá para uma pizzaria com a família no natal, ou talvez eu vá para a praia na virada do ano, ainda não decidi,

mas achei o look adequado para essas ocasiões.

COMBO STREET LOOK

Street look combo : Blusa peplum + Short jeans com aplicação + sapatilha nude

No caso de mudança de planos, a dica seria trocar a sapatilha por uma rasteirinha confortável , ou uma havaiana, se for a praia .

Escolha do esmalte

Esmalte colorama, cor maxi colar

Também escolhi o esmalte da colorama que é "TREND" pra esse natal e que entrando a fundo no colorismo conversa muito bem com cores como laranja e o nude . não é lindo? o que acham ?

Details do look e acessórios

Então é isso minhas lindas leitoras, agradeço a todas pela visitinha de vocês , ter vocês aqui é muita satisfação e alegria.

TENHAM TODOS BOAS FESTAS

muito obrigada e voltem sempre aqui pra me fazer cia.

Sapatilha : L´COUROS

Look : MIKA FASHION

Brincos : DONA ROSA BIJOUX

bottom of page