top of page

Relaxe enquanto ler

Ouça uma linda canção 

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
Click no botão

Publicidade 

TESTANDO OS PRODUTOS DA LINHA OX

Oi , minhas queridas leitoras, que amam dicas simples de cuidados com os cabelos,

quero contar e mostrar pra vocês nesse post como é que funciona meu cronograma capilar.

quero ser transparente enquanto aos produtos que vou mostrar aqui, não tenho nenhum tipo de parceira com a marca, porém testei os produtos e achei legal compartilhar com vocês como esta sendo minha experiencia com eles.

Passo a passo

DIAS : SEGUNDA - FEIRA , QUARTA - FEIRA E SÁBADO

1 passo

Lavar

Lavo meus cabelos com o shampoo da linha Ox hidratação profunda, por ele ser sem sal, e ph baixo ele esta realmente está tratando meus cabelos como nunca .

Depois da primeira lavagem, passo mais uma vez porquê eu gosto de lavar bem lavado, passo o shampoo umas três vezes, mas eu faço isso porque meus cabelos são oleosos, não aconselho essa terceira lavagem pra quem tem cabelos secos, ou muito finos..

2 passo

Hidratar

Meninas, eu sei que nem todos pode ter o que deseja, não é porque uma mascara de hidratação funcionou no meu cabelo, que vai funcionar no seu também, somos diferentes, cabelos diferentes, por isso que eu sou sincera nesse ponto, você faz um teste caso dê certo, voilà.

essa mascara é da mesma linha da Ox, mas ela contém óleos que ajuda no brilho e hidratação perfeita e profunda. Eu aplico nos cabelos ainda humidos, mecha por mecha, assim ele penetra na fibra capilar, depois deixo agir por 15 minutos e retiro em água abundante, eu gosto de agua um pouco morna pra abrir as cutícula. e depois...

3 passo

FInalizar

Com meus cabelos ainda molhados, coloco gotas na palma da minha mão e distribuo poucas quantidades mechas por mechas, nunca na raiz dos cabelos depois de espalhados o que sobra na mão ai sim eu passo na parte de cima, mas só depois de tirar todo excesso da mão.

meninas esse é meu cronograma capilar diário.

grande beijos até o próximo post , haaa adoraria receber comentários me dando dicas para os próximos post.

me ajudem migas.

sigam-me nas Redes Socias

* > INSTAGRAM lannysousa_ofcial

* > FACEBOOK lannysousablog

* > SNAPCHAT lanytanure

bottom of page