top of page

Relaxe enquanto ler

Ouça uma linda canção 

Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
Click no botão

Publicidade 

Omelete fit sem glúten

Olá pessoal, tudo bem ? eu imagino que mais ou menos, pois os dias que vivemos hoje, não são os melhores, ainda não me acostumei com esse "Novo Normal". Mas a esperança vem de Deus, sabemos que com ele dias melhores estão por vir, e para despertar o gastrônomo que existe em você, trago hoje uma receita que pode ser a mais fácil e barata que você verá até hoje.

Sem muito lengo lengo, vamos logo pra parte importante, que eu sei que vocês gostam tudo rápido e pratico, que nem eu. rsrs

Ingredientes:

Para 3 porções

4 ovos caipira médios

1 colher de sopa de goma de tapioca

200g frango desfiado

Molho de tomate ( Casíno Passata)

sal light

Preparo da Massa:

separe a clara da gema, é muito importante e é o diferencial de tudo que ja viu, bater as claras em neve, depois de batido acrescente, sal, as gemas, e a goma de tapioca. Misture bem.

prepare a frigideira, em fogo baixo, unte com um fio de azeite, coloque a massa doure de um lado, depois vire do outro, com o omelete ainda na frigideira acrescente o recheio, pode ser de sua preferencia, eu fiz com frango.

logo em seguida dobre no meio e feche o omelete como você pode ver na foto, agora é só servir, no almoço, pré treino, no lanche, enfim.

Essa receita aprendi com uma amiga, e eu nunca mais deixei de fazer, espero que gostem, fiz com muito amor e carinho.

Dica: Pode ser consumido por Celíacos, portadores de doenças cronicas, não possui glúten nem açúcar.

você também pode adaptar acrescentando outros ingredientes, fique a vontade.

Se desejar ver o passo a passo eu postei no meu canal, será muito bem vindos.

ou então podem me encontrar no instagram, quero ver vocês fazendo e me marcando, adorarei ver.

Então agora é com vocês chefes!

bjos!

bottom of page